20 outubro 2012

Decepcionada!



Oi gente, bom como vocês podem ver eu estou muito decepcionada por alguma coisas que aconteceram nesses últimos dias bom eu vo explicar direitinho.
Bom pra começar ontem eu tava voltando pra casa e cai de cara no chão me machuquei todinha meu rosto ta inchado e não para doer, e segundo hoje eu ia assistir atividade paranormal só por causa disso eu não vo poder mais, e eu queria in muito só que a minha mãe não deixa por causa do meu rosto e até que já ta melhor mas ela não deixa. eu estou muito decepcionada por não i ao cinema, mas por causa do meu rosto não vo mais poder.

Gente desculpa por não ter postado nos últimos dias. Bom final de semana para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D