12 outubro 2012

Ei minha pequena!


Ei, minha pequena, você não anda bem,não é? você têm estado para baixo nos últimos dias,desde quando um idiota entrou na sua vida… Você anda chorando diariamente, e não é preciso conviver com você para saber disso. você de uns tempos para cá tem feito “besteiras”, tem se cortado… Eu sei que você não tem culpa,que não consegue evitar, que a sua vontade é de fazer tudo isso maior,afinal,esse idiota que eu estou falando,esse idiota é o motivo de cada corte ,de cada lagrima da minha princesinha, ele fez como muitas pessoas na sua vida, e fez questão de acabar com ela, você vivia melhor antes, não é, minha pequena? Quando você quiser chorar, não segure, chore,chore até sua vontade passar,seja onde for,por mais que você não goste de chorar na frente de ninguém, nem na minha,segurar não vai adiantar nada, então chore, seu sempre vou estar com você para enxugar cada lagrima que cair,minha princesa. Sabe, eu sempre falo, que tudo que esse idiota fez para você, vai voltar para ele, tudo em dobro, ele vai ver que não é legal uma pessoa entrar na sua vida, te iludir e ir embora, Tudo que você esta sentindo, minha pequena, tudo que você esta passando, essa dor, essa angustia, essa tristeza, e ao mesmo tempo a raiva, um dia vai acabar,se vai demorar eu não sei, mais passa,e você ainda vai ser muito feliz,viu? Ao lado da pessoa certa, ao lado de um pessoa que te ame de verdade, que não irá arrancar uma lagrima se quer de você, a não ser de felicidade, minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D