01 novembro 2012

Meu aniversario! eee


Oi gente tudo bem? bom comigo está ótima hoje é meu nive e estou muito feliz, estou fazendo 15 anos, mas não gostei de uma parte levei ovada, isso mesmo levei ovada, mau mancada dos meninos e das meninas, que jogaram ovo em min, só que o pior que não foi só ovo, também foi terra,lama, fanta , mano eu fiquei toda suja, mas ,também as minhas amigas lindas fizeram um bolo pra mim de chocolate e morango fico uma delicia, mas o resto foi muito bom.
bom mas hoje eu vo presentear vocês com varis imagens pra post.












Eai gostaram das imagens?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D