20 dezembro 2012

O fim do mundo será mesmo?


Oi gente eu sei que eu estou uma pouco desatualizada do blog, mas o único motivo é porque eu estou se criatividade para postar, mas eu encontrei uma brecha como estão todos falando sobre o fim do mundo eu também vo falar, e eu vo responder umas perguntas que eu ando fazendo para mim mesma.
 

  • Bom que acha que o fim do mundo vai acontecer de verdade? bom eu acho que sim e não bom mas se acaba o que agente vai fazer na hora, sinceramente eu não sei o que iria fazer eu iria fazer na hora eu iria ficar sem reação, mas a primeira coisa que iria passar pela minha cabeça é me ajoelha e começar a rezar, mas se o mundo não acabar imagina um monte de pessoas que penso que o mundo iria acabar e se demite, ter gastado todo o dinheiro com besteiras pensando que é  o fim do mundo, ai quando acordar e se de conta que o mundo não acabo vai ficar todo arrependido por ter feito um monte de besteira.



  •  Com o mundo vai acabar? bom eu imagino o mundo sendo todo sendo alargado com um monte de pessoas encima de carros, casas, em prédios autos pedindo socorro, gritando chorando, dai o nosso pai Deus vai descer pra terra e vai falar todos os nossos pecados, e assim que ele acabar de falar nossos pecados os que não pecaram muito vai pro céu  juntos com os bebezinhos porque eles ainda são puros e os que pecaram muito vão para o inferno, e Deus vai fazer um Homem e uma Mulher e ai vai começar tudo de novo, mas com  os mesmos erros eu não sei.



  • Mas se o mundo não acabar? bom se o mundo não acabar vamos continuar com as nossas vidas, e aguentando  as redes sócias falando eu sobrevive ao fim do mundo e blá,blá,blá.... ,  bom e quem fez as besteiras vai ter que concertar tudo e vai ter que aguentar as conseqüências do que fez.
 Bom gente é isso mas e vocês acha,m que o mundo vão acabar? como ele vai acabar? E se o mundo não acabar?, xau bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D