03 janeiro 2013

Web serie: Amor de Mentiras, Personagens.


Oi meninas bom gente, hoje eu vim postar os personagens, da web serie: Amor de Mentiras , bom vamos lá, mas hoje ainda eu vo posta o primeiro capitulo se der tempo.




Barbara tem 16 anos, ela sofria muito por causa da separação dos seus pais, ela nem sabia o motivo da separação, ela não é muito de se apaixona leva muito tempo ela achava que isso era bom, até que viu ela viu o Diego.


Diego tem 17 anos, ele é irmão e amigo de Rick o menino mais popular da escola, ele se apaixona por Barbara, e faz de tudo para conseguir ela.


Rick tem 17 anos, ele é o mais popular da escola, todas as meninas gostavam dele mas ele sempre usava elas e depois jogavam ela fora, mas isso mudou quando conheceu a Barbara.


Camila tem 16 anos, ela é prima da Barbara e melhor amiga dela, e nunca deixava ela sozinha dependendo de qualquer decisão, passava por cima de todos para ver a amiga feliz.


Daniel tem 18 anos, ele morava com seu pai e era melhor amigo do Rick, mas 
sempre teve vontade de conhecer sua mãe, mas seu pai nunca fala dela.


Mariana tem 16 anos, uma patricinha, rica e mais popular da escola, ela gosta do rick, mas ele sempre falava que eles só eram amigos.


Jessy tem 16 anos, é melhor amiga da Barbara, e ama o irmão dela mas ela só conta para Barbara por ficar com medo da reação do Daniel.


Carina tenho 16 anos, sou melhor amiga da Mariana nos duas somos as mais populares da escola, uma pessoa que eu odeio e faço de tudo para se sentir humilhada é a Jessy aquela fresca, eu gosto do Daniel e faço de tudo por ele, e passo encima de quem for.


Bom gente é isso gostaram hoje eu vou postar o primeiro capitulo.
Xau bjss.









7 comentários:

  1. Amei *-* posta logo, to ansiosa! Poderia também me ajudar a escolher o gênero de uma que estou fazendo? Se você puder: http://tvdficks.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor' ai que bom que gosto, também espero gostar do primeiro capitulo, e claro que ajudo com o gênero.

      Excluir
  2. Amei demais!!!
    Obrigado por participar do concurso do blog.
    http://diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/01/concurso-de-carnaval.html

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei *o* Muito legal =D Os personagens foram super bem feitos e as fotos muito bem escolhidas =D Me apaixonei pelo Diego e pelo Daniel <3 kkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor' Brigada por gostar dos personagens, rsrs' eles também são uns dos meu favoritos.

      Excluir
  4. Oii, você poderia me ajudar ? Eu queria saber quem é o rapaz na foto que representa o Diego? Se puder me ajudar, agradeço muito! Bjs, e parabéns pela web :)

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D