24 setembro 2012

Desisto de te esquecer


Quer saber? Eu desisto. Desisto de tentar controlar tudo isso que existe dentro de mim, desisto de tentar esconder isso que por muito tempo eu julguei ser errado, desisto de me distanciar de você com a tola esperança que o sentimento acabe... Que o coração não bata mais forte quando te vejo. Desisto de tentar não te amar... Desisto! Sabe por quê? Porque todas as tentativas, até agora, foram falhas. Porque mesmo depois de meses eu continuei te amando, mesmo depois de outros abraços, eu continuei sentindo falta do seu abraço.

E se você quer saber, eu também desisti de fazer questão que as pessoas não percebam. Eu quero que elas saibam que elas entendam... Ou que me julguem por amar, não importa. Eu vou continuar amando, porque eu cansei de tentar te esquecer, cansei de tentar achar outra coisa, ou pessoa para colocar no seu lugar. O seu lugar é seu e o que eu sinto por você foi suficientemente forte para permanecer vivo mesmo depois de varias provações. Posso estar parecendo tola, mas é o que dizem que são os apaixonados, tolos, tolos por desistir de esquecer. Tolos, simplesmente tolos.

Tola ou não, eu amo. Tola ou não eu não quero te esquecer. Eu quero me lembrar muito, eu quero você, mesmo que seja nos sonhos e nas ilusões de uma apaixonada tola. Eu desisti mesmo de te esquecer, eu desisti de tentar achar outro abraço apertado e confortante. Desisti de achar outro sorriso e outros olhos intensos. Desisti de procurar por outro amor, outra coisa, outra pessoa, outro lugar... Porque o meu coração não me deixa te esquecer, o meu coração não me deixa gostar de outro abraço, de outro sorriso e nem de outro olhar. Porque o meu coração, por mais que a minha mente desista e diga que é errado, continua te amando, continua sendo seu e não é alguns meses que vai fazer isso mudar. Não é uma vontade racional tola que vai fazer isso mudar. Nada vai fazer isso mudar.

É engraçado o jeito que eu penso em você todo minuto, é mais engraçado ainda saber que você não ta nem ai pros meus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D