25 setembro 2012

Sobre sua ausência


Eu sinto sua falta... Típico, não é? Clichê, comum... É sempre assim, essa necessidade, essa ausência que machuca de uma forma típica de quem é boba, apaixonada. E sabe, essa necessidade de você só vai passar quando eu finalmente puder te abraçar, essa ausência só vai ser preenchida quando você estiver do meu lado, de novo... Quando você voltar.

Voltar e ficar ao meu lado, como você tinha prometido, até que a morte nos separe, lembra? Voltar e suprir sua ausência, preencher o abismo que se criou dentro de mim no momento em que você se foi. Eu sinto sua falta, entende? Sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, do seu olhar. Sinto falta de você perto de mim.

E sabe... A cada dia que passa eu preciso mais de você. Cada dia que passa a saudade aperta e a distância incomoda. Cada dia que passa eu quero mais você e eu já estou perdendo as esperanças, eu não sei como preencher o espaço que é seu, eu não sei se vou viver minha vida ou se te espero, aqui, escrevendo um típico texto de saudade, para tentar preencher pelo menos uma parte do espaço que se formou no momento que você se foi. 

E então, só me resta a saudade e aquela frase clichê: Eu sinto sua falta, no banheiro, no quatro, na sala... Em todos os cantos, lugares e com quem quer que esteja ao meu lado, eu sinto sua falta. 

Tipo, eu acho que eu me inspirei nos sentimentos de outra pessoa, porque eu to feliz, to bem, to alegre e não to com saudades de ninguém no momento, então :3 Enfim, bemdramático, espero que curtam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D