25 setembro 2012

Solteira e feliz


Muitas meninas acham que felicidade depende de um relacionamento, não todas mas uma grande parte. Elas pensam que felicidade depende de um namorado, um ficante ou um marido. Não estou aqui dizendo que isso é errado e nem julgando quem acha isso. Mas você já parou pra pensar que pode ser feliz sozinha? Já parou pra pensar que a felicidade deve está em você e não no outro? Está sozinha não é sinônimo de tristeza e vamos a três razões pra você aproveitar sua vida de solteira:

Mais amigos: Com toda certeza, estando sozinha você irá sair mais e com isso fazer novas amizades, conhecer gente diferente, formar novas turmas e aproveitar a vida com várias outras pessoas.
Liberdade: Você não terá que dá satisfação a ninguém, irá aproveitar sua vida e fazer o que quiser. Sem namorado no pé, sem ter que dá satisfação. Você tá livre de compromisso, buscando apenas seus objetivos. 
Tempo  pra você: Você agora terá o tempo que precisava pra ler seu livro preferido, assistir um filme, passar o dia de pijama, fazer cabelo, unha ou simplesmente não fazer nada. Agora é só você e nesse tempo você irá fazer o que te faz bem.

Felicidade não é está junto a alguém. É saber que só você pode se fazer feliz. 
E lembre-se nem sempre homem  é sinônimo de felicidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D