26 outubro 2012

Heranças malditas


Oi gente hoje eu vim com uma coisa mais diferente, uma historia de terror, essa historia não é minha eu peguei do tumblr então vamos a historia.



Aconteceu em 1989 quando eu tinha 6 anos na casa que moro até hoje.
Antes vou contar um pouco sobre a história da casa. Morava com minha família. É um terreno com duas casas  construídas sobre uma outra casa que foi soterrada sobre enormes pedregulhos a pedido de minha bisavó depois que seu filho (dono do terreno e casa) desapareceu misteriosamente. Minha mãe conta que ele se apaixonou por uma mulher que não tinha muito escrúpulo. Minha bisa que já manjava tudo, impediu o casamento. A mulher então por vingança fez um feitiço que o deixou louco e sumiu. Depois de um tempo de loucura ele desapareceu e encontram debaixo da cama dele tridentes desenhados, charutos e dinheiro queimados dentro do colchão. Há suspeitas de que ele tenha sido assassinado por um vizinho e enterrado no quintal da casa. Minha bisa morreu em 1987 atropelada por um caminhão, quase foi enterrada como indigente, só foi encontrada sete dias depois do acidente. não houve velório devido as circunstâncias e o caixão veio lacrado. Ela morreu tentando encontrar o filho. Ela andava dia e noite procurando o filho, e até na porta da esperança do Sílvio Santos ela foi! Bom, quando completei 6 anos minha irmã mais velha foi morar com nossa avó materna e eu que sempre dividira o quarto com ela passei a dividi-lo com meu irmão que devido ao autismo não interagia. Na primeira noite aconteceu algo assustador, eu que nunca tive problemas em dormir sozinha, sempre dormia com os pés em direção a janela e a cabeça em direção a porta, de rosto para a parede e com todas as luzes apagadas. Meu irmão dormia profundamente e eu ainda estava em sono leve. De repente comecei a ouvir vozes de duendes e fadas, olhei de canto de olho e vi duas criaturas que pareciam anões. Fiquei apavorada, não via rostos mas via formas e escutei  eles cochichando e rindo aos pés da minha cama, de repente um falou pro outro: “Vamos puxar o cabelo dela e senti um puxão e eles caíram na gargalhada, comecei a chorar até que adormeci. No dia seguinte contei aos meus pais que claro não acreditaram em mim e o resultado disso é que eu cresci uma adulta medrosa, tenho medo do escuro até hoje, não durmo sozinha e nem com luz apagada e não durmo mais de rosto para a parede. Com o passar dos anos, várias coisas sinistras aconteceram naquele lugar, com todos, sem exceção. Na casa de trás moram meus tios e meus 4 primos, todos tiveram experiências sobrenaturais e eu também. Vários religiosos e sensitivos já foram em minha casa, e todos dizem que sentem uma presença ou vêem coisas malignas, vultos e fantasmas dizem que há atuação de um demônio muito forte que veio de outras gerações. Esqueci de dizer, meu bisavô, pai do dono do terreno, era curandeiro e feiticeiro numa tribo indígena antes de ser caçado e catequizado. Aqui se tornou militar da cavalaria do exército. Sempre se apresentava nas paradas de 7 de setembro. Sofreu um grave acidente e em 7 de setembro de 1949 faleceu. Por coincidência, meu aniversário é em 7 de setembro. E tenho horror a cavalos, sempre tive antes mesmo de saber sobre o meu bisa. Para completar, minha avó já falecida sempre me detestou a vida inteira… Ela nunca conhecera o pai dela, quando ele morreu, ela tinha apenas 1 ano. Enfim coisas estranhas acontecem ao redor da minha casa e família e uma das minhas primas já acordou com o próprio demônio deitado em sua cama e conversou por horas por livre espontânea pressão se é que me entendem… Toda a família dela é evangélica. Dizem que além da maldição hereditária há algo sepultado no terreno… Mas não sabemos o que é. A única coisa que sei é que todo o bairro a anos atrás era um brejo.

2 comentários:

  1. Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D