27 outubro 2012

Novidade, Troco ou não troco?

Oi meninas hoje eu trago pra vocês uma novidade e mas uma pergunta pra vocês se eu troco ou não troco de layout.


Bom vamos começar pela novidade tá chegando meu niver ebaa! falta 4 dias pro meu niver vo fazer 15 aninhos, no meu niver eu posto uma coisinhas mas vai ser pouco tá agora vamos ao troco ou não troco.
 Bom gente como eu disse eu talvez vou mudar de layout, mas eu to em duvida  se troco ou não troco, se eu fico com esse ou com o outro que eu quero e achei muito kawaii bom aqui embaixo eu vo colocar olayout pra vocês verem se vocês acharem que eu devo trocar eu troco e vejo o que eu faço com o outro quem sabe eu melhoro ele e faço um sorteio, mas eu ainda não sei, bom tá aqui em baixo o layout.


                                                        Preview 

Bom eai meninas gostaram o que vocês acha devo trocar ou não? comentem sua resposta.

2 comentários:

  1. Happy Birthday adiantado XD.. os dois layouts são perfeitos mas, ñ sei =/ acho q é sempre bom mudar né?
    fashion em cores ---(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnnwt' brigada flor, verdade mas se mais ninguém postar algum comentário eu vou colocar o layout ainda hoje.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D