25 novembro 2012

Criticada pelo Gleek críticas.


Oi meninas, tudo bem?
 Bom, hoje eu estou bem feliz e estou compartilhando essa felicidade com vocês!
     Bom vamos lá



O que eu achei: Três palavras: vomitando arco íris


Aparência: Seu Header é muito bem feito, o design das páginas está muito legal, mas eu acho que você exagerou demais nas fotos. Agora vamos analisar os posts e a barra lateral: As cores foram muito bem escolhidas e o layout também ficou bonito, mas você pecou em um ponto vital: Organização... Exemplo: Esse quadrado branco que fica embaixo dos posts não tem sentido, e algumas imagens estão maiores que o post... Mas foi só no post por que as páginas e a barra lateral estão perfeitas (2,4)

Receita do blog: Vou começar pela ortografia e clareza do texto, eu não vi erros nenhum, então você está de parabéns, nisso, agora vamos às páginas (nessas tem problema)  você já colocou os créditos na barra lateral e no rodapé por tanto ela é desnecessária e você deveria colocar em vez de “contatos” ser “fale conosco” mas suas páginas não tem erros e estão organizadas, por tanto serão apenas décimos descontados... Você tem todos os gadgets desnecessários(2,3)

Publicidade: Indo direto ao ponto... Pode melhorar,  você tem o blog a mais de dois meses e tem 16 seguidores e 2 afilhados, esse número pode triplicar, aliais eu não entendi o que é o “recomendo” não sei se é elite ou não então não tem como analisar... Você pode fazer mais link-mês e depois colocar o número de visualizações de página(2,2)

Conteúdo/Informações: Vou começar com o status: faltando quem é a feat e se tem alguém na equipe ou se as vagas estão abertas ou fechadas. Falta também informações da feat, sobre a autora e o blog tem duas páginas especiais para isso(2,4)

Nota final: 9,3
 

Eai gente  gostaram da crítica?, eu amei a crítica.


7 comentários:

  1. Olá! Parabéns por ter recebido uma crítica tão boa =D Você merece e o blog também =D Parabéns mesmo ^^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é bom saber que o blog está indo bem.
      Brigada mesmo flor!

      Excluir
  2. Parabéens! Foram ótimas criticas, assim é bom de melhorar, recebendo críticas construtivas e não xingamentos, apesar de não concordar com algumas coisas que disseram, por exemplo não vejo problema em ter poucos afiliados/seguidores... Mas enfim, amei aqui, e você merece totalmente a nota que recebeu :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa brigada mesmo, e bom saber que gostaram da critica e concordam com quase tudo que falaram.
      beijos

      Excluir
  3. Nossa amei o blog, foram ótimas críticas ! Já estou seguindo , contribui ? estou tentando chegar aos 10 seguidores *-*

    ResponderExcluir
  4. que linda a critica querida!
    parabééns! *

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D