20 novembro 2012

Customização de shorts


Ultimamente temos visto uma invasão de tachas e spikes no mundo da moda…virou febre mesmo e todo mundo quer ter uma peça estilizada para chamar de sua. Acontece que nem sempre é fácil encontrarmos o modelito dos sonhos, ou quando encontramos o preço esta o olho da cara. Aquele shorts jeans surrado e rasgado vira praticamente artigo de luxo depois que ganha a customização…cheguei a ver peças por mais de 200 dólares em NY…um absurdo!
Sendo assim, vale muito a pena comprar suas próprias tachas e customizar as peças em casa. Inspirações na internet  não faltam, então basta ter paciência e usar da criatividade para dar um super up em várias peças que já estão encostadas em seu guarda-roupa!

Ficou curiosa e quer saber customizar aquela calça feia e fora de moda virar um shorts lindo e na moda então clique em leia mais.

Bom aqui alguns videos de como customizar seu shots e sua calça em um shorts:


Esses rasgadinhos vocês podem fazer no shorts.




Meninas não liguem pro começo desse vídeo porque é meio doidinho.



Meninas olhem esse shorts galaxy, muito divo não é.


Bom Meninas é isso gostaram dos tutorias de como fazer seu shorts, bom eu ainda vou fazer isso no meu shots só basta um pouquinho de paciência e tempo mesmo, quando eu fizer na minha eu posto aqui ta meninas. bjss

4 comentários:

  1. Olá! Adorei os vídeos! Realmente, eu também estou louca atrás de um *---* E também acho que saí mais em conta fazer o meu próprio! O galaxy ficou tão legal :3
    Ótimo post!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por gostar do post e dos videos, eu estou com muita vontade de customizar um shorts meu, quando mida coragem eu vo fazer e vo postar aqui

      Excluir
  2. As pessoas andam customizando muito os shorts. Tenho vontade de fazer um com a estampa dos USA [=
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade agora parece que em todo lugar que agente olha tem algum shorts customizado, mas ainda vou customizar algum shorts meu.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D