23 novembro 2012

Já são 20:00 horas e você não saiu da minha cabeça.


Oi meninas então ontem eu estava sem inspiração para tudo então resolvi fazer um texto que eu fis ontem, bom tomara que vocês gostem.
O dia de hoje já está se preparando para nos dar adeus e você ainda insiste em estar em meus pensamentos. Começo a me recordar de todos os momentos do qual eu tive o grande privilégio de ter-te ao meu lado. Vem então um flash back de absolutamente todos os momentos em que nós éramos um só. Não bastando apenas às lembranças dos momentos que passei com você resolvo abrir algumas fotos suas. Não consigo vê-las perfeitamente, minhas lágrimas me impedem de ver cada traço seu com tamanha nitidez. Seco cada gota das benditas lágrimas, portanto parece que elas nunca secam. Já faz uma hora que eu estou com a sua foto aberta e chorando incontrolavelmente. Um dia esse sorriso seu era motivo do meu, agora ele é motivo das minhas lágrimas. Dói saber que você sorriu hoje à tarde e eu não saberei o motivo. A foto da qual você está vendendo sorrisos para quem quiser é real? Você está realmente satisfeito com o rumo que tomamos? Está bom assim para você? Penso que talvez esses sorrisos sejam apenas um costume de disfarçar a saudade como ando fazendo nesses últimos meses. Mas isso não tem cabimento. Você sabe que eu quero a cada segundo do meu dia voltar com você, se você ainda sentisse uma migalha de sentimento por mim voltaria para mim. Tenho que aceitar a mais dura realidade. Não há mais uma possível volta. O que me resta é ficar com a página da sua rede social aberta no meio de uma noite chuvosa.

4 comentários:

  1. Olá! OMG, que perfeito *o* #morta Amei, sem palavras *o* É um texto perfeito! Senti um leve aperto no coração e um arrepio ao lê-lo. Consegui também, lendo, captar cada um dos sentimentos presentes nesse texto... É um lindo texto :')

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito brigada por gostar do meu texto, é muito bom saber que eu ainda faço textos que as pessoas gostam.
      Muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. lindooo *-----------* posso pegar uns trechos para minha próxima frase do mês? [=
    fashion em cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, claro que pode mas coloque os créditos por favor.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D