18 novembro 2012

Voltando !


Oi gente sentiu saudade, eu senti muita saudade de vocês, de postar e de tudo.
  Bom para começar eu vou contar as coisas que aconteceu comigo nesses últimos dias, bom para começar eu fiquei muito doente, mas eu fui melhorando e depois fico tudo bem, na sexta feira eu fui para a galeria do rock e do reggae comprei poucas coisas, mas a maioria foi tudo anel , porque meu vocês vai lá e fica doidinha e que comprar tudo, mas dai quando vocês percebe o dinheiro já acabo, bom amanha eu posto um post do que eu comprei lá.
  E para fechar com chave de ouro  eu fui assistir Amanhecer parte 2 , é o filme é muito bom se não tem noção e vocês vão ter uma surpresa no final do filme, não esqueçam de levar uma caixinha de lencinhos porque como eu e quase todo mundo do cinema choro, mas é muito bom, não vo entrar em detalhes porque si não eu vou contar todo o filme.
 Bom gente eu não sei se posto ou não o layout free, eu só vou postar se tiver uns 3 comentários ou mais porque si não eu não sei se vai valer a pena eu postar uma coisa que ninguém vai ser interessar, bom eu estou aceitando opinião de post se vocês quiserem dá a sua opinião. 

2 comentários:

  1. Olá! Eu assisti Amanhecer ontem, achei muito legal! Na batalha nada é o que parece ser, tomei um susto! kkk Precisei de uma caixa de lencinhos, viu? k *-*
    Eu adoraria ver seu layout free!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o filme foi muito legal mesmo a parte que eu mais chorei foi a parte batalha e no final, mas o filme é muito bom.
      Então o layout free eu ainda to se posto ou não posto.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D