27 outubro 2012

Blog de cara nova! \0/


Oi meninas como vocês podem ver eu mudei de layout , ficou lindo né amei quando eu vi .
Bom quem fez o layout foi  camiirules , bom fez um bom trabalho né esse layout é muito lindo e tem mais cara de kawaii, que eu acho super fofo, sempre queria colocar um layout kawaii e sempre não conseguia  ,mas quando eu vi esse vim correndo colocar e fico lindo né, amei ♥.
Bom o que vocês acham de eu sortear o layout que tava aqui ? , bom deem suas opiniões sobre isso nos comentários  bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D