20 outubro 2012

Super feliz!


Gente adivinha quem foi assistir atividade paranormal 4? Isso eu , o filme é muito bom e estrou ontem e é muito bom, serio quem gosta de terror vai adorar ver o filme e vai se assustar bastante, bom gente eu não tirei foto nem nada porque eu e as meninas não tiramos fotos.
Mas foi muito legal mas eu fui sem a minha mãe deixar então adivinha quem ta ferrada na mão da mãe? Isso eu, não sei porque mas só me meto em confusão e sempre me ferro. mas é a vida né mas daqui a pouco minha mãe fica legal comigo, e vai ficar super bem, só vai ser difícil dormir de noite depois do filme a e pra quem não assistiu ainda vo colocar a qui o trailer do filme aqui em baixo. bjss


4 comentários:

  1. Adorei seu Blog parabéns e muito sucesso, Estou louca para assitir o filme mais cade a coragem talvez esta semana eu vou ir ver e mais um vez seu blog é lindo aproveitei para seguir Beijos
    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn' brigada mesmo, assisti ele não é tão assim de AI MEU DEUS QUE MEDO, só tem suas horas, eu garanto que é muito bom.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH, eu quero assistir, alguém me leva??? #SOCORR! Deve ter sido super legal, talvez eu vou assistir domingo, mas não me conta nada!!! Hahaha...adorei seu blog, beijosss <3 Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnnwt' brigada flor, assisti sim é muito bom o filme, recomendo.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D