21 dezembro 2012

Como sai do tédio + Fim do mundo Aham sei.


Oi gente, bom como todo mundo sabe hoje era para acontecer o fim do mundo, é mas uma das besteiras do ser humano nem sei como pude quase acreditar nessa besteira, "fim do mundo" aham sei me conta outra piada tá, bom mas nesse acontecimento eu já vi tres frases que eu gostei serio 'sim existi 3 frases boas sobre esse assunto que parece uma piada e também vi uma foto que sinceramente muito boa e que já esta acontecendo nas redes sócias bom vamos as frases e a foto. O post vai estar um pouco grandinho mais vale a pena .

1°frase: E mais uma vez o mundo foi salvo pelas meninas super poderosas.

2°frase: E o premio troll do ano vai para... OS MAIAS!!

3°frase:"sobrevive" "é uma pena"

Bom essas frases são boas né gente a 3° é a minha favorita por que será né.Bom vamos a foto


Bom tudo que está na foto está acontecendo agora e vai acontecer, por mais que seja chato.


Agora vamos ao tédio, com a chegada das ferias vem o tédio e tudo vai ficando chato e sem nada para fazer e só tem computador e TV para se divertir fica meio chato e vai criando uma rotina e essa rotina se torna mais chata a cada dia que passa, mas dai não vem ideias para fazer nessas ferias e fica cada vez mais chata, e bem hoje eu trouce algumas dicas para fazer nessas ferias.

1) Encontre suas amigas.
  Com bine de sair com suas amigas para um parque, shopping,festa ou simplesmente ficar um tempinho na casa de alguém. Nada como a saudade fazendo coisas divertidas com as suas BFF's. Vocês podem até podem viajar juntas se seus pais deixarem, que tal?


2) Mude o visual .
 Você pode dar uma repaginada no seu visu (cortar o cabelo,comprar roupas novas,etc.) ou mudar a cara do sua quarto. Mude os móveis de lugar, pinte e decore as paredes, enfim, use sua imaginação!

3) Faça algo novo.
 Que tal, por exemplo, misturar alguns esmaltes e criar uma cor totalmente nova? Ou aprender a fazer tricô/ costurar com alguém da sua famíliaTambém vale ler um livro bem interessante ou gravar um CD com suas músicas favoritas.

4) Divirta-se.
 Ouça músicas legais, faça viagens, passe um tempo na casa de alguém da familia ou de alguma amiga, aproveite as férias para investir no seu blog... o que não vale é dar espaço para o tédio! E acima de tuco, diverta-se e seja feliz ;p

Eai gostaram das dicas bom é só isso xau bjss..

4 comentários:

  1. E mais uma vez..sqn :p
    Aqui pros maias -'- u.u

    ~clica no perfil
    e me visita ^~^

    ResponderExcluir
  2. odeio visitar os blogs e todos eles dizerem que os maias são uns imbecis (mas por outras palavras). Os mais NUNCA disseram que o mundo ia acabar.
    gostei da imagem do "calendário para os próximos dias"
    quanto às dicas, parece que só vou aplicar a terceira e a quarta

    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor' então ainda bem que eu não disse que eles são uns imbecis, porque a sua e todas as visitas aqui do blog são muito especiais para mim.
      Também gostei muito desse calendário, é essas são umas das melhores e que eu já estou fazendo.

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D